Voltar à terra

Cortar o cabelo ao natural

- Maio 9, 2015 -

A Vânia corta-me o cabelo há 10 anos… e só ela é que o faz. Antes de a conhecer, eu ficava sempre tristonha quando ia ao cabeleireiro cortar o cabelo. Já vos deve ter acontecido.
Conheci a Vânia por acaso. Ela trabalhava num cabeleireiro. Fui lá, gostei, e quando voltei para repetir, tinha mudado para um novo espaço, que estava a inaugurar, o Metrostudio. Desde essa altura, é ela que doma os meus cabelos encaracolados selvagens. E também os pinta. Temos estado sempre ao lado uma da outra. Quando a conheci, ela tinha 20 anos. Agora já tem 30 e um filho. E eu adoro-a.
Sei que há pessoas que detestam que lhes mexam na cabeça… não consigo compreender! Estar sentada numa cadeira, com massagens nas costas, no pescoço e na cabeça, parece-me sempre um sonho tornado realidade. Um miminho que tanto mulheres quanto homens merecem.
Estou numa fase em que quero aprender a pentear-me. Vamos ver se a Vânia me consegue ajudar. Ela diz: “Anabela relaxa o pulso!”. E eu já ando a praticar, com a escova e o secador.
Mas não, ainda não lhe cortei o cabelo.
Ah! Atenção: nestas fotos apareço sem maquilhagem nenhuma. Foi de propósito. Espero que gostem! Acreditem que foi um ato de coragem. Queria que me vissem como ando muitas vezes… sem maquilhagem e com as borbulhas e olheiras à mostra. Ao natural.

metro1

metro2

metro3

metro8

metro6

metro9

Cabelos: Vânia Quitério (Metrostudio)

Fotos: Marisa Cardoso

Deixe um comentário

Os comentários sobre “Cortar o cabelo ao natural

Deixar uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.