Voltar à terra

Globos de Ouro 2015 e a importância de experimentar

- Maio 27, 2015 -

Categoria: A Minha Camisola de Marinheiro (autoria Ana Pata)


A preparação para a gala anual dos Globos de Ouro começa bem cedo…  Desta vez começou num catálogo maravilhoso da Escada em Janeiro. Mas os vestidos no papel são um  mistério, porque o corpo e altura das modelos são um mistério maior… Mas é aí que se começa a sonhar, a fazer planos e a pensar quando chegará o tal vestido preto e branco, o azul e aquele outro… Não interessa se já se viu um vestido de haute couture da Escada uma vez ou dez vezes,  cada vez que um chega somos sempre surpreendidas pela beleza, pela qualidade dos tecidos, pelas cores… O vestido deste ano foi surpreendente por tudo… Dourado é uma cor invulgar e  difícil de se acreditar que pode resultar… Mas quando a Anabela o vestiu pela primeira vez, e saiu por detrás da cortina não foi preciso falar… estava encontrado o look de deusa grega… Ela diz que não, que eu estou a exagerar, mas eu sei que é verdade…

E aqui fica a primeira regra: experimentar, experimentar, experimentar! Não há volta a dar, a melhor informação é a que obtemos em frente ao espelho. AHOY!

Ana Prata

 
DSCF1084

DSCF1120

 

Vestido: Escada

Fotos: Estelle Valente



 

Deixe um comentário

Os comentários sobre “Globos de Ouro 2015 e a importância de experimentar

  1. Maria do Pilar Kruss

    Em relação ao vestido é Lindo; mas…. a modelo é melhor (a todos os níveis) que o invólucro. Uma admiradora de há muito. Parabéns.

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.