Voltar à terra

Ansiedade Natural

- Julho 1, 2015 -

Categoria: A Minha Camisola de Marinheiro – Ana Prata

Sim, é mesmo verdade, todos temos momentos de ansiedade sobre o que vestir…

Algumas ansiedades resumem-se a olhar de manhã para o roupeiro e ficar estupefacto com a nossa falta de ideias e a iminência de chegarmos atrasadas aos nossos compromissos. Será possível que algo que conseguimos fazer todos os dias, às vezes se torne inexplicavelmente tão complicado? Se não desaprendemos de comer durante a noite, porque é que de repente não nos conseguimos vestir de manhã?

Também há as ansiedades que aparecem quando temos um evento, um casamento, uma entrevista de trabalho, uma saída à noite “muito importante”, em que tudo parecem ser más escolhas… Já não nos assenta bem, ainda não estamos bronzeadas, não fomos ginásio, isto já não tem nada a ver comigo, etc…

Pois é, toda esta ansiedade é normal, natural e talvez benéfica… Não desaparece quando se veste outra pessoa como a Anabela, o que muda é que neste caso temos uma amiga que nos dá ideias e assim é bem mais fácil rirmo-nos de tudo isto. Também ajuda vestir um vestido preto preferido, concentrarmo-nos na make up e num cabelo lindo… Enfim apostar em não pensar mais em roupa (pelo menos até amanhã), beber uma margarita, ou um cappuccino, e finalmente saiiiiiiir de casa…

Ana Prata

 

image 2

 

image 4

image copy

image

 

Fotos: Ana Prata (A Minha Camisola de Marinheiro)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.