Voltar à terra

Trangénicos Fora

- Fevereiro 2, 2017 -

Já ouviram falar de trangénicos? Se quiserem apoiar esta causa “Transgénicos Fora”, há várias formas de participar. Eu vou fazer um vídeo, em breve partilharei convosco. Para saber como ajudar podem ir a este site:http://www.stopogm.net/

O objectivo é criar uma rotulagem certificada sem OGM. Para alertar para a existência de transgénicos na nossa alimentação. Para incentivar a exclusão dos transgénicos nos produtos alimentares. Funcionará de forma  idêntica à rotulagem biológica.

“Os transgénicos são seres vivos criados artificialmente em laboratório que vêm trazer muitos perigos desnecessários. Perigos de saúde para as pessoas, desequilíbrios para a Natureza e impactos para a agricultura convencional e biológica devido à contaminação e aparecimento de novas pragas, além de prejuízos para a economia pelo aumento do controlo corporativo sobre a alimentação – entre outros. Muitos são os riscos e impactos que já se conhecem sem que haja qualquer vantagem para a saúde ou o ambiente.

A Plataforma Transgénicos Fora é composta por 11 associações e inúmeros voluntários que apostam numa agricultura melhor para todos: cidadãos, incluindo agricultores, e todos os que não têm voz, desde o planeta aos que ainda não nasceram. Os únicos que têm a perder com o nosso trabalho são os defensores dos interesses económicos privados das multinacionais do agronegócio que procuram o lucro cego sem se preocupar com a fome, injustiça e degradação que semeiam à sua passagem.”

 

barlogo

 

Para updates diários;

façam Like no facebook 

ou sigam-me no Instagram @anabelateixeiraoficial

 

Categoria: Rotas Bio/ Às Compras

 

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.