Voltar à terra

Na Quinta Biológica

- Abril 8, 2017 -

Hoje é dia de fazermos o espetáculo Voltar à Terra na Quinta do Arneiro, uma quinta de agricultura biológica, que tem um significado muito especial para mim. Com efeito,  desde o início do blog Voltar à Terra que a Quinta do Arneiro foi uma inspiração para falar das Hortas, das Leituras Verdes, do Lazer Amigo do Ambiente e também para o lançamento do blog no qual,  com a ajuda da Luísa Almeida e de outros agricultores,  recriámos um mini mercado de agricultura biológica. Tantas memórias, tantas coisas boas associadas a este espaço tão especial em Mafra que me alimenta a alma e também o corpo, da melhor maneira – sem químicos nocivos para a minha saúde e para o ambiente. 

Hoje a partir das 14h 30 lá estaremos à vossa espera com histórias ligadas à terra, aos animais, às pedras, ao vento, ao calor que hoje se sente, às canções e histórias tradicionais. E ao relaxamento que nos produz o campo de Mafra.:))

Temos lanche para quem for á tarde e jantar para quem for à noite. O espetáculo começa às 20h 30 com entrada livre e o jantar é opcional e custa 30 euros por pessoa – é da autoria do chef João Silva e 100% biológico.

Apareçam!!! Ainda temos alguns lugares. Obrigada a todos.:))

Para reservar é melhor ligar à nossa produtora Isabel Tavares: 918036403

Vai lá estar o Mário Coelho o diretor e dramaturgo mais talentoso.:)) O Ricardo Campos fez o desenho de luz e adapta-se aos locais como se fizesse magia. O Frederico Pereira fez uma música que nos transporta a todos pelo espaço do campo e do universo – não estou a exagerar. E depois temos ainda o ator Pedro Baptista que nos apoia e que participa cantando, dançando e ainda muito mais, muito mais… Obrigada a todos de coração!!! 

Apoios: Câmara Municipal de Mafra, Quinta do Arneiro, Supermercado Brio, Celeiro

 

Apoios: Câmara Municipal de Mafra, Quinta do Arneiro, Supermercado Brio, Celeiro

 

 

Para updates diários;

façam Like no facebook 

ou sigam-me no Instagram @anabelateixeiraoficial

 

Categoria: Lazer Amigo do Ambiente

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.