- Junho 22, 2017 -
De 22 a 25 de Junho, a aldeia de Salvaterra do Extremo, no concelho de Idanha-a-Nova, recebe mais uma edição do Eco Festival Salva a Terra, uma organização da Quercus – ANCN que serve para financiar o CERAS – Centro de Estudos e Recuperação de Animais Selvagens, que funciona em Castelo Branco desde 1999.
Este é um evento cem por cento pro bono, no qual toda a organização, artistas e formadores são voluntários, onde o principal objetivo é angariar fundos para o CERAS, o para o qual reverte a totalidade das receitas.
Serão quatro dias de música, cinema, natureza e animação, num programa que inclui ainda workshops, conferências e exposições.
A lotação do festival está limitada a 1500 entradas.
Preços:
Os bilhetes em pré-venda estão disponíveis em duas fases a um preço menor (30 e a 40 euros) os restantes bilhetes estarão disponíveis apenas à porta até completar a lotação de 1500 participantes a 45 euros.
Bilhete diário: 15 euros dia, inclui os concertos, actividades, conferências, workshops do dia, (o bilhete diário não inclui o acesso à cantina do festival nem ao camping; o bilhete diário só se encontra à venda à porta, limitado a 100 bilhetes diários por dia!)
Contactos:
Email: salvaaterra.ecofestival@gmail.com
Telef: 272.324.272
Para updates diários;
façam Like no facebook
ou sigam-me no Instagram @anabelateixeiraoficial
Categoria: Lazer Amigo do Ambiente
Deixe um comentário