- Abril 29, 2016 -
Hoje é dia Mundial da Dança e são muitos os espectáculos, workshops e atividades que nos permitem celebrar este dia da melhor maneira: a dançar ou a ver esta maravilhosa expressão transformada em Arte.
Feliz Dia da Dança para todos!!!
Deixo-vos com algumas das minhas propostas:
– Aveiro: estreia o novo espetáculo da coreógrafa Olga Roriz: “Antes que Matem os Elefantes”, às 22h, no Centro Cultural de Ílhavo
– Lisboa: estreia do espectáculo coreografado por Rui Horta: “Romeu e Julieta”, no Teatro Camões (Parque das Nações)
– Porto, Matosinhos e Gaia têm uma programação rica e vasta com o Festival Dias da Dança, destaco o espectáculo de Vera Mantero: “Os Serrenhos do Caldeirão – exercícios em Antropologia Ficcional”, no dia 1 de Maio, às 18h30, no auditório da Fundação de Serralves.
– Abrantes: termina hoje a sua programação dedicada à dança com o espectáculo da Companhia de Paulo Ribeiro: “Dueto com Cinema”, no Cineteatro São Pedro.
– Sintra: começa dia 3o de Abril a 5ª edição do Festival Corpo, um encontro Internacional de Dança, na Quinta da Riba Fria, e com entrada livre.
Fotos: Paulo Pimenta. Ensaios no estúdio da coreógrafa Olga Roriz para o espetáculo “Antes que Matem os Elefantes”.
Categoria: Lazer Amigo do Ambiente
Anabela
Descobri o seu blog numa revista que li ontem no consultório, achei muito interessante o que dizia, o meu irmão segue o mesmo modo de vida de si , eu aos poucos estou a incutir os mesmos habitos alimentares/ natureza, universo. Há pouco tempo enviou um link sobre as árvores, ele também as abraça.
Li que um dos seus sonhos é ser mãe, também eu tive esse sonho durante largos 7 anos, diagnóstico infertilidade inexplicada. Muitas desilusões lutar contra um fantasma não é fácil. Recorri à procriação medicamente assistida, tive desilusões além do desgaste psicológico, o financeiro também faz moça. Até que o milagre se deu, fiquei grávida resultado de fiv ( fertilização in vitro ). Hoje tenho uma menina com 9 anos é o meu tesouro, o bem mais precioso. Ser mãe é algo transcendental , passar pela dificuldade que passei deu-me outra visão de ser mãe. Conto-lhe que tenho uma amiga que lutou durante 20 anos, muitos tratamentos, muitos desgostos, hoje tem a Marta. Não sei se é ou não sincronocidade, mas quase todas as minhas amigas viveram a infertilidade, o sucesso delas, como o meu deram animos a outras para continuar a lutar pelo sonho. Não sei se já recorreu à procriação medicamente assistida, se não fez penso que devo fazer, as técnicas estão muito avançadas e o sucesso maior.
Acredite sempre, a mente atrai o que desejamos.
Assim que descobrir o link sobre as árvores coloco aqui, penso que vai gostar.
Abraço
Carla
Obrigada Carla pelo seu comentário e participação activa no blog Voltar à Terra. Abraço Anabela
Olá Carla obrigada por seguir o blog Voltar à Terra e pelas suas palavras tão inspiradoras. Abraço Anabela