- Outubro 5, 2016 -
“Pois é, chegámos a Outubro e tal como a nova estação trazemos frutos de Outono. Em cartas anteriores demo-vos a conhecer algumas mudanças no espaço físico da nossa sede. Temos vindo a torná-lo mais confortável e florestalmente mais rico. É agora a vez de tornar ainda mais interessantes as formações que temos para vós.
O CETA está em crescimento, temos até lugares à disposição para aqueles que queiram integrar a nossa equipa (falem connosco para conhecerem as condições).
Como já anunciámos, nos dias 25 a 30 de Setembro, deu-se a última formação de Kuru Hari Sobrevivência, isto quer dizer que não pretendemos aceitar mais inscrições, no entanto, para quem já esteja envolvido no processo, a formação continuará. Decidimos findar esta modalidade porque, apesar de apelativa, é demasiado limitada e assim sendo pretendemos incluir muitos dos seus conteúdos noutras modalidade mais integrais para o desenvolvimento humano, que é foco principal desta escola.
Frutos da época
Podem de agora em diante provar:
– Eco-coaching, em direcção à autonomia;
– Pensamento sensível, um treino emocional.
E num futuro próximo poderão igualmente provar:
– Jogos de sobrevivência (team building)
– Ritos de Passagem (retiro)
Estas modalidades já estão disponíveis. As suas descrições serão tornadas públicas muito em breve. Fiquem atentos tanto ao site como à página do CETA.” Joana Mealha dos Santos
Categoria: Lazer Amigo do Ambiente
Deixe um comentário