Voltar à terra

Voltar à Terra no Greenfest

- Agosto 28, 2015 -

Este ano vou ser uma das embaixadoras de um dos maiores festivais de ecologia e sustentabilidade do país: Greenfest. Vou estar no espaço Story Telling, no Estoril – dia 10 de Outubro, às 15h -, para falar sobre o blog Voltar à Terra. Partilhar os bastidores e o processo desta aventura tão grande de ser atriz e agora também uma blogger ligada a questões ambientais e saudáveis. Revelar que a descoberta de tantas coisas boas tem vindo a acrescentar e alterar os meus hábitos de vida.

E como o tema deste ano é “Tenho o Poder”, falarei também sobre a força que cada um de nós tem dentro de si. E que, se for bem canalizada, pode mover montanhas. Conto convosco, pois este blog só faz sentido com a nosso diálogo. 

Agradeço muito os vossos comentários e participação tão activa. Da minha parte e da de toda a equipa do Voltar à Terra, um entusiasmado até já. Vemo-nos lá!

 

greenfest2

 

Categoria: Lazer Amigo do Ambiente

 

Deixe um comentário

5 comentários de “Voltar à Terra no Greenfest

  1. Olá Anabela! espero que consiga ter dias para ir ao festival que muito ansiosamente aguardo! fico feliz de saber que lá vai :) quem sabe não trocamos umas palavras :) aproveito para divulgar a feira alternativa, no fds de 4 5 e 6 de setembro no parque de jogos do inatel, acho que também é a sua “cara” :) http://feiraalternativa.pt/

    • Olá Daniela sim já tinha reparado nessa feira.:)) Vou tentar ir. Encontramo-nos no Greenfest. Dia 10 de Outubro, às 15h. Beijinhos e obrigada

  2. Olá Anabela. O meu nome é Inês Mendes e sou professora no Colégio do Sgrado Coração de Maria em Fátima. Falámos no GreenFest, onde partilhei o meu Clube aTerra, que tenho com um grupo de alunos, e onde abordamos muitos dos assuntos que a Anabela falou no festival. Nas últimas semanas consegui concretizar uma apanha de azeitona (onde convidei produtores locais para ajudarem) e um dia na cantina onde foram servidas águas aromatizadas, para sensibilizar os alunos da importância de uma alimentação mais saudável (diminuindo o consumo de refrigerantes). No festival perguntei se a Anabela tinha disponibilidade/interesse em partilhar com este grupo de alunos, alguns destes hábitos saudáveis e mudanças que alteraram a sua vida. Nesse sentido gostaria de saber se posso contar consigo e se podemos pensar numa data?!? O colégio teria muito gosto em acolhê-la. Desde já o meu muito obrigada.

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.