Voltar à terra

Terra vegetariano

- Novembro 8, 2015 -

O restaurante vegetariano Terra fica próximo do Jardim do Príncipe Real, em Lisboa. Já tem 12 anos de existência e muita sabedoria na sua cozinha. O chef Luciano Cruz é responsável pelas receitas e, como é budista há muitos anos, respira-se no ar uma tranquilidade e um ambiente zen, que foi todo da sua criação. A foto autografada e oferecida pelo Dalai Lama é exibida com muito orgulho nas paredes. Aliás, o Dalai Lama e os monges tibetanos são fãs da cozinha do  Terra. 

Os almoços e jantares oferecem sempre um buffet variado e saboroso, com bebida e sobremesa incluída. Mas podemos pedir sobremesas à parte do menu. Escolhi a sobremesa mais antiga do Terra, o “crumble da avó”, que me fez lembrar os sabores de Natal. Adoro sobremesas com maçã e que não sejam muito doces. Esta é totalmente vegan e não leva açúcar, só mesmo o sabor da fruta… é um sonho de sobremesa saudável. 

Em breve, o chef Luciano irá partilhar connosco uma das suas receitas. Agradeço os vossos comentários.

QW3B3859

QW3B3857

QW3B3860

QW3B3898

QW3B3869

 

QW3B3866

QW3B3876

QW3B3874

 

QW3B3885

 

QW3B3890

 

Com o chef Luciano Cruz.


QW3B3851

 

Para updates diários;

façam Like no facebook 

ou sigam-me no Instagram @anabelateixeiraoficial


Restaurante Terra

Fotos: Rui Alves

Camisa: Escada

Categoria: Alimentação e Receitas

Deixe um comentário

2 comentários de “Terra vegetariano

  1. Alexandre Miguel Lála Rodrigues Dias

    O Restaurante Terra é um dos meus espaços favoritos. Absolutamente excelente. Foi o primeiro restaurante Vegetariano/Vegan que eu conheci. Sempre que posso regresso a esse lugar especial.

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.