Voltar à terra

Passatempo Arte Floral

- Maio 6, 2016 -

Vamos celebrar este mês de Maio, mês das flores, mês em que o blog Voltar à Terra completa um ano de existência. A Isabel Castro Freitas juntou-se a nós  com o seu atelier de Arte Floral, situado no Porto e que une a paixão pelas plantas à criatividade artística. Cada peça é concebida de forma personalizada em função do cliente e todas as espécies são escolhidas minuciosamente, numa combinação graciosa de flores e folhagens. As flores são uma das pontes que nos ligam à natureza e que têm o dom de gerar em nós emoções positivas. Por isso, o atelier abre as suas portas para fazer workshops, formar e sensibilizar.

A propósito do trabalho de arte floral, revelo que este ano, o vestido que irei usar na gala dos Globos de Ouro irá ser feito por uma estilista do Porto (cujo nome ainda é segredo). Um vestido totalmente cruelty free, criado em colaboração com a Isabel Castro Freitas. As primeiras duas pessoas a adivinhar qual será a cor do meu vestido receberão travessas para o cabelo iguais às da imagem. 

Fico a aguardar os vossos comentários.

Boa sorte e muitas flores para todos!!!

isabel flores

flores 3

 

Para updates diários;

façam Like no facebook 

ou sigam-me no Instagram @anabelateixeiraoficial

 

Fotos: Maria José da Dreamaker

Categoria: Passatempos

Deixe um comentário

23 comentários de “Passatempo Arte Floral

  1. Agradeço os vossos comentários, mas ainda ninguém acertou. Os Globos de Ouro são só no dia 15 de Maio. Ainda temos tempo. Por favor não desistam!!! :))

    • Olá Márcia Silva realmente acertou é uma dessas cores. Não quer voltar a tentar?:)) Dizendo só uma delas? É já amanhã.

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.