Voltar à terra

Preparação para os Globos de Ouro

- Maio 17, 2016 -

Os Globos de Ouro são sempre uma cerimónia especial para mim. Desde há muitos anos que faço parte da Comissão de Honra de notáveis da categoria Cinema. Ou seja, vejo todas as longas metragens portuguesas que estreiam nas salas de cinema do país e depois faço uma análise sobre o Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Atriz. Para além disso, é sempre muito entusiasmante a preparação do Look para a gigante passadeira vermelha que todos os anos veste a rua do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Este ano, o vestido que levei foi muito especial, feito de propósito para mim por uma estilista maravilhosa do Porto, a Ana Segurado, que conheci graças ao blog Voltar à Terra. Todo o seu trabalho é inspirado em materiais orgânicos, na natureza e sempre cruelty free (sem quaisquer danos para os animais). Ela desenhou o vestido e fizemos várias provas com a costureira, D. Alice, uma adorável senhora do Norte. E a Arte Floral é realizada pela Isabel Castro Freitas, uma excelente designer. Elas foram incansáveis na partilha de ideias e depois de diversos encontros entre Lisboa e Porto ,surgiu o vestido Anabel!!! Com direito a nome e tudo!

A seguir ao vestido, vem a preparação no estúdio AtelierroomB, onde a Sandra Almeida com as suas mãos mágicas me maquilha. Parece fácil mas não é, e apesar de nos conhecermos bem, também partilhámos muitas ideias.

As jóias são da Swarovski, cuja linda loja fica no Chiado. Lá  encontro sempre a simpatia e empenho da Daniela, da Miriam, da Cristiane. As jóias são fundamentais para completarem um look de gala.

Tenho de agradecer também à Vânia Quitério (Metrostudio) pelo corte e por dar sempre cores novas ao meu cabelo.

Obrigada a todas!!! Mulheres talentosas, que me ajudam tanto e me fazem sentir tão acarinhada e bonita. Obrigada e beijinhos.

 

IMG_8718

IMG_8724

IMG_8748

 

 

 

Categoria: Looks

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.