Voltar à terra

O hotel das emoções

- Março 18, 2016 -


A minha estadia no Cooking and Nature Emotional Hotel foi tão emocionante!

A palavra emoção não poderia estar mais adequada. Todos os quartos têm uma emoção associada. Os hóspedes podem escolher a que pretendem, mas eu preferi ser surpreendida. Logo à chegada, fui gentilmente recebida pela Jéssica, que me conduziu ao quarto da Simplicidade/ Meditação. No tecto, as flores acompanham-me o sono e, ao acordar, o nascer do sol é deslumbrante a despertar na serra. 

O Hotel tem também os banhos d´Aire, uma piscina no exterior que não experimentei, porque o tempo ainda não ajuda. À noite, acende-se uma fogueira e as estrelas e a lua são companheiras bem visíveis. Estamos num hotel de charme, no meio da serra de Mira D´Aire. Aproveitei para visitar as grutas de St. António e Alvados, que adorei. A simpatia dos funcionários e do proprietário, torna o hotel ainda mais bonito.

 

 

QW3B4707

QW3B4716

QW3B4718

QW3B4690

QW3B4877

QW3B4874

QW3B4726

 

Como era um fim de semana de retiro, fiz várias aulas de yoga e um workshop de cozinha saudável. E caminhadas pela serra. O hotel possui vários espaços para relaxar. E ainda aulas de cozinha, daí o nome Cooking:)). Com a ajuda da Susana, cozinhei uma refeição que irei partilhar em breve no blog Voltar à Terra.

 

QW3B4775

 

 

Para updates diários;

façam Like no facebook 

ou sigam-me no Instagram @anabelateixeiraoficial

 

Fotos: Rui Alves 

Categoria: Lazer Amigo do Ambiente

Deixe um comentário

2 comentários de “O hotel das emoções

  1. ola anabela!!
    tambem ando interessada em fazer um retiro.
    este foi comprado ao hotel, ou através da pernoita num hotel tão harmonioso conjugou as aulas de yoga e alimentação, tornando um retiro seu e pessoal? :)
    obrigada e cumprimentos!! :)

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.