Voltar à terra

Nova personagem com Coração d´Ouro

- Junho 16, 2015 -

Uma nova personagem a entrar na minha vida é também o iniciar de um novo percurso, uma nova etapa. Normalmente, as personagens enriquecem-me muito. Mostram-me novos pontos de vista e abordagens. Viver a vida de outro ser, ou dar corpo a outro ser, com verdade, como eu gosto de fazer, é para mim uma grande aventura. Sinto-me como um astronauta que se prepara para entrar numa nave espacial e descobrir um novo planeta!

Esta nova personagem, a Isabel de “Coração d ´Ouro”, próxima novela da SIC,  vai acompanhar-me durante algum tempo da minha vida e eu vou entregar-me a ela sem hesitar, como faço sempre. 

A novela não podia ter começado de melhor maneira, com todos, literalmente, no mesmo barco, a remar para o mesmo lado. Um grupo de trabalho inspirador e alegre. Fizemos uma viagem pelo rio Douro, que há muitos anos eu sonhava fazer. O barco subiu um elevador de água, para atravessar uma barragem. A força do homem sobre a natureza tem tanto de assustador, como de deslumbrante. Foi um dia de reencontros, partilha de conhecimentos e emoções. 

A preparação passa por entender as cenas, a história. Serão meses de muita dedicação. Fico feliz por poderem acompanhar o processo aqui, no meu Diário de Atriz.

 

image-11

image-4

image

image-9

image-5

 

Vestido: Escada

SIC/SP Televisão 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.