Voltar à terra

Moda Green

- Março 12, 2017 -

Chamo-lhe Moda Green. Porque a Moda Lisboa este ano vestiu-se de muita preocupação sobre a forma como consumimos e vemos o mundo.

 

Não sei quem ficou com a mala linda que troquei hoje no evento Global Fashion Exchange Lisboa mas ver filas de pessoas na Moda Lisboa para trocar roupa foi um momento emocionante. 

“Comprar menos, escolher melhor” vai passar a ser o meu lema. Já tenho muito esta consciência ao usar roupa de showroom nos eventos (roupa que é usada por outras pessoas). Mas pedir roupa emprestada, trocar de roupa com amigas vai ser cada vez mais ideias a seguir. Talvez até fazer uma festa de troca de roupas. 

Novos caminhos de sustentabilidade podem mudar a nossa maneira de usar os recursos do planeta terra.

Assim se encerra uma Moda Lisboa cheia de verdes e inicia um novo ciclo.

 

Para updates diários;

façam Like no facebook 

ou sigam-me no Instagram @anabelateixeiraoficial

Categoria: Moda & Bem Estar/ Looks

Deixe um comentário

2 comentários de “Moda Green

  1. Adorei vê-la por lá, porque gosto muito do seu trabalho e do conceito do seu blogue. E gostei muito do evento, fiz umas trocas muito interessantes. Espero que eventos como este se repitam mais vezes. Quanto à sua mala, vi-a guardada por uma das pessoas que estava na organização… Chamou-me à atenção porque gosto muito dela e reconheci-a de imediato agora no seu post. Devem ter gostado tanto que ficaram logo com ela… Não deixa de cumprir o requisito, trocou de mãos e vai continuar a fazer alguém feliz, sem mais dispendio para a natureza.

    • Olá Inês obrigada pelas palavras tão lindas!! Que bom que gostou. Em relação à mala ainda bem que gostaram dela. As pessoas da organização também devem ter levado coisas para trocarem e aproveitaram. Que bom fico feliz. Fique atenta vou tentar arranjar um passatempo com uma mala igual aqui no blogue Voltar à Terra. São feitas à mão.:)) Beijinhos

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.