Voltar à terra

Livro Voltar à Terra nas bancas

- Outubro 18, 2017 -

O lançamento do livro Voltar à Terra foi ontem e foi muito especial. ecologistas, amigos, família, colegas, escritores, muitas pessoas interessadas e interessantes fizeram da tarde de ontem uma maravilha. Tão agradecida a todos:

  • Pedro Norton de Matos(diretor do Festival Greenfest) que veio de Ponte de Lima para a apresentação do meu livro, disse coisas tão bonitas e importantes: sobre economia circular, biomimesis, movimentos ecologistas que fazem do nosso presente um futuro com esperança.
  • Ana Galvão apresentou me a mim e ao livro Voltar à Terra da forma mais linda que se possa imaginar. Uma pessoa encantadora, carinhosa e amante da natureza e de tudo o que ela nos tem para oferecer.

Depois falei e cantei a música dos meus avós, a minha mãe acompanhou-me e foi a forma mais humilde e sincera que tive para homenagear a aldeia que me viu crescer e me fez quem sou hoje!

Agora tenho de visitar a minha avó, oferecer-lhe o Voltar à Terra e plantar sementes.

Ainda bem que está a chover! Mas não nos vamos esquecer.

 

 

Categoria: Leituras Verdes

Deixe um comentário

2 comentários de “Livro Voltar à Terra nas bancas

  1. Querida amiga Anabela, muitos parabéns pelo sucesso do lançamento do teu livro Voltar á Terra.
    Desejamos que tudo corra bem.
    Um beijinho dos amigos, Rosa Maria e João

  2. Maria Helena Henriques Teixeira

    Querida Anabela, que pena não ter podido estar presente-ando do Laranjeiro para uma aldeia perto de Coimbra (cuidar de mãe assim o exige) e não tenho seguido o seu blogue diariamente, como era habitual-Fico muito contente por este lançamento, desejo lhe muito sucesso- Eu estou desejosa de o sentir- Estou a Voltar a Terra, depois de me aposentar e tudo o que escreve e sugere me interessa-
    Um abraço- E muito bom ter a sua companhia

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.