Voltar à terra

O livro da Inês Pimentel

- Março 2, 2018 -

Gosto muito da Inês Pimentel, já partilhei aqui no Voltar à Terra receitas dela, o seu blog e agora o livro dela: “Vive a tua Luz”. Um livro para colocar na categoria Leituras Verdes e também para alimentar Corpo & Alma”. Parabéns! Parabéns!
Deixo-vos com as palavras da Inês e a capa do seu livro.
 
Boas leituras! “O MEU PRIMEIRO LIVRO ESTÁ A CHEGAR!!!!!!!!!!!!!! Sim, é verdade, eu escrevi um livro com todo o meu amor e com cada uma de vocês no meu coração! Foram meses e meses de dedicação a expressar a minha alma da forma mais vulnerável possível. Sem dúvida o projeto mais desafiante que o Universo colocou no meu caminho mas também aquele que me posicionou ainda mais no caminho do meu propósito! O “Vive a tua luz – Um guia para te apaixonares por ti e seres a tua versão mais autêntica e brilhante” é o livro que vai criar uma autêntica revolução de amor-próprio! Este é o livro que eu gostava de ter lido há muitos anos atrás e que todas as mulheres, de todas as idades, precisam de ler!

Numa sociedade que constantemente nos diz que temos que ser melhores, mais bonitas, mais magras, mais inteligentes…este livro
lembra-te que já és perfeita exatamente como és. Cada página vai ajudar-te a remover cada uma das camadas que te impede de sentir isso para que possas finalmente conectar-te com a tua verdadeira essência e viver a tua luz única.

Este livro é uma partilha de histórias sinceras onde vais ficar a conhecer toda a minha jornada em busca da minha luz e todas as ferramentas que utilizei e continuo a utilizar até hoje. Permite que este livro seja o despertar para uma total transformação de corpo, mente e alma. Eu estou aqui para te dar a mão e te guiar nesta viagem de volta a casa, de volta a ti mesma, à tua verdade e à tua luz única.

O “Vive a Tua Luz” vai estar em todas as livrarias no dia 19 de Março. E, a partir de 7 de Março já podem encomendar online!!! Em breve revelo as apresentações para me darem o maior abraço do mundo!!! A contagem decrescente continua! 

Obrigada por estarem desse lado e me acompanharem nesta jornada que é a vida! Sem vocês isto não era possível e, por isso, vou estar eternamente grata! A felicidade e paz que sinto dentro de mim é maior do que algum dia possa ter sentido e, independentemente do que aconteça amanhã, sei que cumpri o meu propósito e já deixei no mundo algo que vai mudar a vida de milhares de pessoas. E sei que isto é apenas o início de tudo o que quero criar!” Inês Pimentel

 
 
 
Categoria: Corpo & Alma/ Leituras Verdes
 
Foto: Joana Barbino
 
 
 
 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.