Voltar à terra

III Congresso Paredes de coura vegetariana

- Agosto 1, 2017 -

O III Congresso Paredes de Coura vegetariana, entre 8 e 10 de Setembro todos os caminhos vão dar a Paredes de coura onde se irá celebrar novamente a alimentação saudável e amiga do ambiente. Muitos activistas, ambientalistas, vegetarianos, ecologistas e defensores do ambiente estarão reunidos para partilhar as suas experiências. A Quinta das Águias estará a orientar os encontros e a organizar.

Mais uma vez Parabéns pela iniciativa!!!

 

– João Manzarra

João Manzarra, 32 anos, é um apresentador de televisão português.
A sua primeira aparição como apresentador de televisão deu-se em 2007 no programa “Curto Circuito” da SIC Radical. Depois de dois anos e meio passou para a SIC generalista.

Apresentou com José Figueiras e Liliana Campos o programa “Sic ao Vivo”.
Em 2009 apresentou juntamente com Carolina Patrocínio o programa de entretenimento “TGV” (Todos Gostam do Verão) emitido na SIC.

Em 2009 e até 2015, apresentou as várias edições(3ª,4ª,5ª e 6ª) do programa “Ídolos” juntamente com Cláudia Vieira, ganhando uma grande notoriedade em Portugal devido às grandes audiências geradas pelo concurso.

Graças ao seu talento e enorme popularidade conquistada foi escolhido pela SIC para apresentar a solo o programa “Achas que Sabes Dançar?” que teve a sua primeira emissão no dia 11 de Abril de 2010 sendo líder de audiências do dia e do seu horário.

Em 2013, em conjunto com a Vera Fernandes fez “A Hora do Manzarra”, na Cidade FM (91.6), às 19h00.
Apresentou os programas Factor X – 1.ª edição e Factor X – 2.ª edição da SIC.

Em 2014, após ver o documentário “Cowspiracy”, decidiu tornar-se vegan, e tem vindo desde então a alterar os seus hábitos alimentares e o seu estilo de vida, influenciando amigos e fãs a escolher um caminho mais sustentável.

Apostou no crossfit e já é sócio de três espaços em Lisboa, e mais recentemente abriu um hostel na Ilha do Baleal, decidindo concilicar os seus maiores interesses de momento, o surf, o ioga e boa comida vegana.
Encontra-se a recuperar um prédio lisboeta antigo onde pretende abrir uma loja e cafetaria vegana.

O título da sua apresentação é “A minha experiência pessoal com o vegetarianismo.”

Inscrições, dicas de alojamento em Paredes de Coura e mais informações: info@quintadasaguias.org
Participe e divulgue 💚

 

 

– Gabriela Oliveira
Gabriela Oliveira nasceu em 1975, no Norte de Portugal. Vive em Lisboa, tem três filhos e tornou-se vegetariana há duas décadas. É autora dos livros Cozinha Vegetariana para Quem Quer Poupar (Arteplural, 2014), Cozinha Vegetariana para Quem Quer Ser Saudável(Arteplural, 2015), Cozinha Vegetariana para Bebés e Crianças (Arteplural, 2016) e Cozinha Vegetariana para Festejar (Arteplural, 2017), entre outros.
É licenciada em Comunicação Social e colaborou, como jornalista freelancer, em várias publicações, nomeadamente com os semanários Sol e Expresso, e as revistas Pais & Filhose Notícias Magazine (do Diário de Notícias e Jornal de Notícias). Os seus trabalhos centram-se, sobretudo, nas temáticas da alimentação, da saúde, do ensino e da família. Tem participado em programas de televisão (como A Praça, na RTP), realiza regularmente workshops de culinária e continua a idealizar um mundo melhor.

 

Para updates diários;

sigam-me no facebook 

ou  no Instagram @anabelateixeiraoficial

 

Categoria: Alimentação e Receitas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.