Voltar à terra

GreenFest em Torres Vedras

- Março 22, 2017 -

GreenFest em Torres Vedras
Evento de Sustentabilidade
24 a 26 de março 2017
Local: Pavilhões Expotorres e Multiusos, Expotorres

“Os 17 O.D.S. – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para 2030” são o mote para a primeira edição do GreenFest Torres Vedras, que se realizará de 24 a 26 de março, na Expotorres.
A comemorar 10 anos de existência, o GreenFest, maior evento de sustentabilidade realizado em Portugal, tem lugar pela primeira vez fora do município de Cascais.
A Câmara Municipal de Torres Vedras tem feito um notável esforço na promoção e desenvolvimento da sustentabilidade nos seus três pilares, social, económico e ambiental, e está empenhada em cumprir as metas das Nações Unidas, daí a aposta em realizar este grande evento de sustentabilidade no concelho.
À Câmara Municipal juntam-se no GreenFest Torres Vedras, empresas, outros municípios portugueses e cidades europeias, organizações não-governamentais, escolas e cidadãos, com o objetivo de mostrar o que de melhor se faz na área da sustentabilidade. É ainda objetivo sensibilizar toda a população para questões como a Educação, Cidadania, Energia e Biodiversidade.
Conferências, workshops, exposições e uma série de outras atividades marcam os três dias do evento.
Destaque para a conferência inaugural que se realiza no dia 24 de março, das 09h30 as 12h45, bem como para a realização de vários rastreios na área da saúde, tais como o colesterol, glicemia, visão, entre outros.


O acesso é gratuito e cada visitante pode contribuir com um donativo simbólico, para uma causa social e/ou ambiental apoiada pela organização do evento.


Consulte o programa.:))

GreenFest Torres Vedras
Expotorres, Parque Regional de Exposições
Horários GreenFest:
24 de março: 09h00 às 20h00;
25 e 26 de março: 10h00 às 20h00.
Info: www.greenfest.pt
Inscrições para Escolas: www.educacaotorresvedras.com

 

 

 

Categoria: Lazer Amigo do Ambiente

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.