Voltar à terra

Entrada Livre

- Setembro 13, 2015 -

Hoje vai ser um dia muito especial para homenagear a atriz Eunice Muñoz, com um conjunto de atividades, algumas delas, surpresa. Espero-vos no Teatro D. Maria II, por volta das 19h. E a entrada é mesmo livre. Com muita emoção e carinho pelo amor à Arte e à atriz Eunice Muñoz. 

“Como foi há 74 anos que Eunice se estreou na Sala Garrett,  74 atrizes portuguesas, de todas as idades vão dizer uma fala de um texto outrora dita pela Eunice Muñoz neste teatro. Este momento de teatro, com direção de Cristina Carvalhal, é apenas uma das iniciativas que o D. Maria II preparou para homenagear uma das mais queridas atrizes portuguesas, no ano em que comemora 74 anos de carreira. Várias surpresas, entre as quais o lançamento de um livro de Vítor Pavão dos Santos, que reúne diversas conversas com a atriz, farão parte deste momento que se espera memorável.

A Entrada é livre mediante levantamento de bilhetes na bilheteira do D. Maria II, a partir das 13h, para as sessões do próprio dia. Limite de 2 bilhetes por pessoa, para uma atividade à escolha, sujeito à lotação disponível.” TNDM II

entrada livre1

entrada livre2

 

Foto do ensaio:

entrada livre3

 

 TNDM II

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.