Voltar à terra

Encontros do Voltar à Terra

- Novembro 22, 2016 -

Os encontros com o público fazem parte do espetáculo Voltar à Terra. Irão decorrer no dia 3 de Dezembro das 15h às 17h30, no Jardim Botânico de Lisboa (Rua da Escola Politécnica nº 58). Práticas ligadas à ecologia, perspectivas ambientalistas. Partilha de histórias e vivências relacionadas com a terra. As pessoas que participarem nesta tarde terão depois acesso gratuito ao espetáculo e poderão fazer parte dele de forma ativa. 

Os participantes poderão ser ecologistas, ambientalistas, pessoas pertencentes às comunidades, etc… aceitamos participantes a partir dos 16 anos. No fundo, trata-se de um trabalho feito a partir dos relatos, histórias… partilhas do mais diverso grupo de pessoas que deste encontro façam parte. Inseri-las no espetáculo.

Se quiser participar tem de ter em conta que é um trabalho de voluntariado e que pertence somente à localidade onde o mesmo for apresentado. O objetivo é envolver a comunidade e abrir um espaço de discussão. São todos muito bem-vindos.

Para mostrar o seu interesse em participar enviar um email para: voltaraterra.blog@gmail.com

Contamos convosco!

O espetáculo “Voltar à Terra” voltará a estar em cena de 8 de Dezembro a 11 de Dezembro e de 15 a 18 de Dezembro de 2016, às 21h, na Sala Vandelli do Jardim Botânico de Lisboa, na Rua da Escola Politécnica, Nº58.

Os contadores de histórias relacionam-se com a terra e fazem-na renascer. Esta noção de que contar histórias mantém o planeta vivo e torna a terra necessária, é a base deste espetáculo que pretende assumir-se como um autorretrato ambientalista mas, também, abrir um encontro com o público de partilha de vivências e experiências.

Equipa:

Intérprete e Co-criação | Anabela Teixeira
Direção e Dramaturgia | Mário Coelho
Música e Desenho de Som | Frederico Pereira
Desenho de Luz | Ricardo Campos
Produção | Isabel Tavares

DSCF3272

 

Para updates diários;

façam Like no facebook 

ou sigam-me no Instagram @anabelateixeiraoficial

 

Categoria: Lazer Amigo do Ambiente

 

 

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.