Voltar à terra

Eco Festival Salva a Terra

- Junho 22, 2017 -

 

De 22 a 25 de Junho, a aldeia de Salvaterra do Extremo, no concelho de Idanha-a-Nova, recebe mais uma edição do Eco Festival Salva a Terra, uma organização da Quercus – ANCN que serve para financiar o CERAS – Centro de Estudos e Recuperação de Animais Selvagens, que funciona em Castelo Branco desde 1999.

Este é um evento cem por cento pro bono, no qual toda a organização, artistas e formadores são voluntários, onde o principal objetivo é angariar fundos para o CERAS, o para o qual reverte a totalidade das receitas.


Serão quatro dias de música, cinema, natureza e animação, num programa que inclui ainda workshops, conferências e exposições.

A lotação do festival está limitada a 1500 entradas.

Preços:

Os bilhetes em pré-venda estão disponíveis em duas fases a um preço menor (30 e a 40 euros) os restantes bilhetes estarão disponíveis apenas à porta até completar a lotação de 1500 participantes a 45 euros.

Bilhete diário: 15 euros dia, inclui os concertos, actividades, conferências, workshops do dia, (o bilhete diário não inclui o acesso à cantina do festival nem ao camping; o bilhete diário só se encontra à venda à porta, limitado a 100 bilhetes diários por dia!)

Contactos:

Email: salvaaterra.ecofestival@gmail.com

Telef: 272.324.272

 

Para updates diários;

façam Like no facebook 

ou sigam-me no Instagram @anabelateixeiraoficial

 

 

Categoria: Lazer Amigo do Ambiente

 

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.