Voltar à terra

4 perguntas, 4 óscares, 5 vestidos

- Março 6, 2016 -

 

ANA: Qual foi o melhor momento da noite?

ANABELA: O discurso do Leonardo di Caprio. Já demos um grande destaque sobre este assunto aqui no blog Voltar à Terra, em breve falaremos das causas ambientalistas em que o ator também está envolvido.

ANA: Concordo! O Leonardo di Caprio ter recebido o Óscar e o o seu discurso sobre o aquecimento global. Para mim foi mesmo o momento da noite.

landscape-1456722497-leonardo-dicaprio-win

 

 

ANA: Qual foi o “fashion moment” da noite?

ANABELA: Adorei o vestido azul da Cate Blanchet, cheio de flores que mais pareciam borboletas a quererem voar. Só uma atriz elegante como ela poderia usar aquele vestido. 

ANA: Bem, eu acho que foram pelo menos três!!! Em primeiro lugar o vestido amarelo de Alicia Vikander (Louis Vuitton), ela tinha arrasado completamente nos SAG e nos Golden Globes e as expectativas eram enormes, mas para mim ela superou porque foi um vestido totalmente inesperado, uma cor única e com um tom de amarelo lindo, ela estava simplesmente radiante… O segundo momento  foi sem dúvida o vestido vermelho da Charlize Theron, clássico Dior, clássico Hollywood, e aquele colar de diamantes era mesmo o acessório perfeito. O terceiro momento para mim foi sem dúvida a Lady Gaga, porque era um look por si super original, não podia ter sido usado por outra pessoa que não a Lady Gaga, afinal estamos a falar de umas calças que têm a sua própria capa! Gagamazing! Acho que Hollywood tem cada vez mais um leque variado de estilos, já não estamos só no mundo da Sofia Vergara e dos vestidos de sereia… and that is a good thing…

Alicia-Vikander-Oscars-2016-Red-Carpet-Fashion-Louis-Cuitton-Tom-Lorenzo-Site-TLO-2

 

cate

88th Annual Academy Awards - Red Carpet Arrivals

 

ANA: Qual foi a supresa da noite?

ANABELA: O filme Spotlight ter ganho óscar de melhor filme, quando tudo apontava para “O Renascido”. Mas é bom saber que o mesmo filme que ganhou o óscar de “Melhor Argumento Original” ganha o de melhor filme. A Academia mostra a importância de ter boas histórias. 

ANA: Para mim uma supresa foi a Chopra Priyanka porque apesar de ser a primeira vez que a vi nos Óscares ela comprovou o seu estatuto de movie star, a sua beleza indiana e a sua confiança são refrescantes. Uma Indiana com um vestido branco mostrou que a passadeira fica muito mais bonita quanto mais diversa…

chopra

 

ANA: Sei que deves ter visto a maior parte dos filmes, há alguma cena dos filmes reconhecidos este ano pela a Academia que achas que vai ficar para sempre/memorável? 

ANABELA: Pensei logo no ataque do urso/ursa ao personagem interpretado por Leonardo Dicaprio em “O Renascido”. Mas também o momento de Jeniffer Lawrence a vender a sua esfregona nas televendas no filme “Joy”.

ANA: Para mim talvez o ataque do urso, ou melhor de ursa, no “O Renascido”. Wow! Eu tambem gostei muito do filme o “Big Short” que ganhou o óscar de “Melhor Argumento Adaptado”, acho que este filme demonstra que qualquer que seja o tópico, o cinema pode entreter e pode ensinar.

o urso

 

 

Categoria: A Minha Camisola de Marinheiro por Ana Prata

 

 

Deixe um comentário

Deixar uma resposta

Os campos marcados com * são obrigatórios.